O uso de rótulos adesivos promocionais tem sido um ótimo recurso de diferenciação dos produtos no ponto de vendas. Além da aplicação de um rótulo com apelo comercial, muitas empresas optam pela inclusão da etiqueta adesiva para destacar informações e atrair a atenção do público. Normalmente, os rótulos adesivos promocionais são temporárias, cujo objetivo é divulgar uma informação nova ou, realmente, uma promoção vinculada ao consumo do produto. Os rótulos promocionais são fabricadas sob medida e podem conter informações diversas, de acordo com a necessidade de cada cliente. Alguns exemplos de conteúdo destas etiquetas: Preço ou volume diferenciado.
Em outras situações, os rótulos adesivos promocionais acabam se tornando permanentes nos produtos. É o caso de itens importados, nos quais as informações precisam ser traduzidas para o amplo entendimento do consumidor. Dessa forma, o conteúdo traduzido pode ser impresso nos rótulos adesivos, facilitando o conhecimento do público em geral e aumentando as possibilidades de convencimento no momento da compra.
O uso de rótulos adesivos promocionais tem sido um ótimo recurso de diferenciação dos produtos no ponto de vendas. Além da aplicação de um rótulo com apelo comercial, muitas empresas optam pela inclusão da etiqueta adesiva para destacar informações e atrair a atenção do público. Normalmente, os rótulos adesivos promocionais são temporárias, cujo objetivo é divulgar uma informação nova ou, realmente, uma promoção vinculada ao consumo do produto. Os rótulos promocionais são fabricadas sob medida e podem conter informações diversas, de acordo com a necessidade de cada cliente. Alguns exemplos de conteúdo destas etiquetas: Preço ou volume diferenciado.
Em outras situações, os rótulos adesivos promocionais acabam se tornando permanentes nos produtos. É o caso de itens importados, nos quais as informações precisam ser traduzidas para o amplo entendimento do consumidor. Dessa forma, o conteúdo traduzido pode ser impresso nos rótulos adesivos, facilitando o conhecimento do público em geral e aumentando as possibilidades de convencimento no momento da compra.